segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Líbia: Mais de 233 mortos em apenas quatro dias



Um genocídio! É assim que o governo do atual Presidente da Líbia Muammar Abu Minyar al-Gaddafi tenta reprimir o povo que protesta nas ruas contra a ditadura e o regime político de mais de 40 anos.

Semelhante ao que aconteceu no Egito, o Governo de Al-Gaddafi desativou os sinais de internet na tentativa de impedir a comunicação entre os civis e coibir a propagação das imagens dos confrontos.

Ontem o filho de Al-Gaddafi foi à TV dizendo que a população tem duas escolhas: sentar para conversar ou morrer. Como não há possibilidade de conversar com um governo corrupto e opressor os manifestantes tentam se sustentar na tentativa de derrubar o atual sistema. Enquanto isso pessoas são covardemente assassinadas. Somam-se mais de 233 mortos em apenas quatro dias de confrontos. Só hoje foram mais de 60 mortos.




Um comentário:

  1. axo que a era kadhaf esta prestes a terminar agora so falta endividar o pais para tirarem o petroleo o povo vai lamber sola do sapo apartir de agora. na era dele todo povo comia pelo menos tinha subsidio e abrigo e agora com ingerencia externa. qual sera o futuro dos libios vao montar fantoches como no irak pra saquear td ouro. petroleo enquanto os ze povao vao se matando e os patroes numa boa na europae no ocidente sao cobardes

    ResponderExcluir

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...