sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bin Laden e as torres do império de Gaddafi




Agora Bin Laden é o homem da vez. Quase 10 anos após o atentado das torres gêmeas, Bin Laden teria saído, ou a partir de seu esconderijo, teria provocado a revolução que ocorre na Líbia. É impressionante a criatividade que Gaddafi tem.

A organização de Bin Laden (Al-Qaeda) teria influenciado as “crianças” líbias a protestarem contra o governo de Gaddafi. “pais, levem seus crianças pra casa”, disse o ditador. Gaddafi disse ainda que a violência dos manifestantes anti-governo se deve também pelo uso excessivo de drogas. As drogas teriam sido consumidas como comprimidos alucinógenos misturados no café e no leite, “como o Nescafé", afirma Gaddafi. Só faltou ele dizer que na mamadeira batido com banana também!

Pode até ser que Al-Qaeda esteja a favor da revolução, assim como a maior parte do mundo, mas participar ou instruir a revolução já é demais. Os motivos que levaram à revolução na Líbia são bem semelhantes aos motivos da Tunísia, do Egito, Yemen, Bahrein... Ah! Vale lembrar que até o ex vice-presidente do Egito Omar Suleiman teria mencionado a Al-Qaeda. Falamos sobre isso aqui.

Uma coisa, entretanto, é certa, precisamos avisar os desastrados da Casa Branca, vai que alguém esbarra com Bin Laden por ai!

Fim está próximo

Enquanto isso, Gaddafi vai perdendo chão. Na Líbia, os opositores conquistaram as cidades aos leste e ao oeste. Desse modo, o ditador está concentrado na capital Trípoli, centro do país. Fora da Líbia, a suíça congela seus bens. E na Jordânia, os criativos da Kharabeesh fazem piada. Vejam as mais novas animações, agora de Gaddafi (em inglês).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...