quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Egito: 28 de Janeiro



Eu posso até sentir o cheiro puro do ar Senhor ex-presidente Hosni Mubarak. Sabe que o Egito é muito melhor, muito mais bonito sem você! Acredito que esteja difícil para você entender que o povo se cansou de sofrer. Afinal de contas foram 30 anos de um império "forçado", onde o senhor se fez indispensável ao povo egípcio corrompendo a esperança que cada um tinha de ser feliz e de ter uma vida mais justa e promissora.

Povo Egípcio: não conheço povo mais paciente e bondoso do que esse povo, que aguentou 30 anos de ditadura, brutal e infernal, onde os direitos foram violados e a liberdade totalmente reprimida.

Agora, quando ouço o som dos gritos que ecoam nas ruas "foram Mubarak, fora sistema" vejo muito perto que o objetivo dos egípcios está sendo conquistado. Não haverá morte na praia... certamente que não! Por isso, o senhor Mubarak está convidado a se retirar!

Dia 28 de Janeiro de 2011 (sexta-feira), um grande protesto está sendo preparado. Com ou sem SMS, com ou sem twitter ou facebook.. vou conseguir ouvir daqui do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...