segunda-feira, 21 de março de 2011

Ms. Obama, thank you so much. O futuro chegou para o Brasil.



Então, fiquei super aliviada depois que Obama disse que o futuro do Brasil chegou, ONTEM. Ufa! Achei que esse dia nunca fosse chegar! Afinal de contas, Brasil tenta ser visto, lembrado, percebido, reconhecido, pelos Estados Unidos há anos. Ainda mais agora que o Brasil se tornou a 7ª economia do mundo, que descobriu uma grande reserva de petróleo. Penso que precisamos de um aliado desse porte para sabermos explorar o que de melhor conquistamos: ECONOMIA estável, RECONHECIMENTO mundial e..., .... PETRÓLEO.

O homem mais poderoso do mundo disse que “o futuro estava ali na próxima esquina.” Putz! E nós não percebemos! É provável que o futuro tenha vindo a pé da America do Norte, passou pela Europa, depois pela Ásia, Oceania e por isso demorou chegar aqui na América do Sul. Faz mal não! O Ms. Obama disse que “As pessoas precisam saber que o futuro já chegou. É HOJE!” Quer dizer foi ontem! Uau!!!

Que bom que recebemos um líder de tamanha importância. Ele é tão grandiosamente importante que até nossos ministros tiveram que ser revistados, uma, duas, três vezes, pelo seu serviço secreto. Mas sabe, acho que é preciso mesmo! O Presidente dos Estados Unidos é uma pessoa muito importante, que até mesmo nossos representantes maiores não são suficientemente confiáveis para estarem próximo dele. Mesmo sendo nós os anfitriões.

Mas agora que o futuro chegou estou feliz! O que devemos fazer agora? Qual o nosso próximo passo? Sabe o que acho? Que o Ms. Obama precisa de nossa ajudar para fazer chegar o futuro na África e no Oriente Médio. Quanta honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...