segunda-feira, 21 de julho de 2014

Somos todos palestinos


Israel (sempre muito eficiente), atua da maneira que mais sabe, matando palestinos.

Mais de 520 mortos, crianças, mulheres, idosos, pessoas inocentes, pessoas comuns, como eu, como você.

Temos que abrir os olhos e apoiar nossos irmãos. Não há religião, política, raça ou cor que possa nos separar do sentimento de humanidade.

O que o mundo está vendo hoje, é o mais novo massacre investido por Israel contra os palestinos. Até quando?


Até quando a comunidade internacional permitirá que Israel assassine palestinos?

Ao contrário do que se ouve na mídia, Israel não possui um plano de ataque para destruir “terroristas”, não existe um roteiro e não se sabe ao certo os alvos que devem ser atingidos. Prova disso são as centenas de mortes de civis palestinos que somam às milhares de mortes das últimas guerras.

O plano de ataque de Israel é: atacar e atacar indiscriminadamente.


Os protestos pelo mundo mostram que nem todos estão inertes. A exemplo de um dos maiores protestos realizado em Londres nos últimos anos, cerca de 100 mil pessoas saíram às ruas gritando por um cessar fogo e pela liberdade do povo palestino. E o povo brasileiro ainda precisa acordar.

Em um desses sites de notícias encontrei o seguinte comentário: “Esse país tá um verdadeiro absurdo, um verdadeiro caos. Já não bastasse os problemas graves já enraizados em nossa federação em virtude de uma cultura diabólica de corrupção e ainda encontram espaço para manifestações em razão de circunstâncias de outros países. É um absurdo! (A. S.)”

Absurdo é essa pessoa falar com tanto egoísmo e ignorância. É deste pensamento que temos que nos livrar. O pensamento de que os problemas de outros países são apenas destes países e não são nossos. Esse é um grande engano. Temos sim que nos mobilizar, temos que acordar para a vida e pela vida. Não podemos admitir que pensamentos como estes nos rotule como meros animais irracionais. Não podemos assistir ao sofrimento e à dor alheia. Fazendo isso estaremos consentindo.


O mundo precisa acordar! O mundo precisa saber que todos nós somos palestinos!

Oriente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...