sexta-feira, 12 de julho de 2013

Falando no diabo... Vídeos mostram militares israelenses detendo uma criança de 5 anos


A acusação é de que a criança (Wadi 'Maswadeh) teria atirado uma pedra contra um carro israelense.

Wadi e seu pai foram detidos. Um tenente-coronel israelense teria criticado os soldados que efetuaram a prisão na presença de tantas câmeras alegando que tais registros prejudicam a imagem dos militares israelenses. Óbvio! Os palestinos aprenderam a registrar e publicar tudo o que acontece.

O oficial deixou claro para os soldados que, quando os detidos são mantidos com câmeras ao redor, eles devem ser "bem tratados". Então, um dos soldados desamarrou as mãos do pai, tirou a venda dos olhos e lhe deu água. Pasmem! O pai de Wadi teve os olhos vendados e as mãos amarradas por conta de uma suposta pedra que Wadi teria arremessado.

Pai e filho foram libertados após duas horas de detenção e interrogatório. Fico imaginando aquele amontoado de militares ao redor de uma criança de 5 anos, fazendo perguntas, do tipo: porque arremessou a pedra? Se é que ele arremessou! Faz o favor!!

A série de vídeos mostra o menino atordoado e seus amiguinhos preocupados. Além, claro, de todo um aparato armado para esta "grande operação militar"!






Quanta insanidade!!! 

Oriente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...