terça-feira, 29 de junho de 2010

Que país representa ameaça à paz mundial?

ISRAEL (59%)¹

Esta foi a resposta da pesquisa realizada pela União Européia que entrevistou cerca de 7.500 pessoas em 15 países da Europa. De acordo com a pesquisa, Israel superou o Irã, a Coréia do Norte, os Estados unidos, o Iraque e o Afeganistão.

Fico muito esperançosa quando vejo notícias deste tipo. Me dá até certo conforto em saber que não estamos sozinhos na luta pela justiça e pela liberdade do povo Palestino. É sinal de que as pessoas não estão cegas.

Obviamente que os dirigentes do dito país (Israel), em especial o ministro do exterior, se irritaram com esta informação, preocupados com a imagem que vêm tentado desastrosamente preservar.

Para mim, e creio que para uma grande parcela da população, a informação corresponde à realidade uma vez que Israel tem demonstrado claramente usar de forma brutal e desumana contra palestinos e contra pessoas de outras nacionalidades motivadas pela ajuda humanitária ao povo injustiçado da Palestina.

O histórico do movimento sionista é prova de que Israel representa SIM uma ameaça à paz mundial.

Muita gente não sabe que o movimento sionista - um movimento POLÍTICO em prol da auto-determinação e da existência de um Estado judeu, tem objetivos mais profundos daqueles propagados na mídia. A declaração de Balfour (idealizador da partilha) foi apenas o pontapé inicial.

Por isso Israel descumpriu, à seu favor, a Resolução 181 da ONU, invadiu e continuará invadindo as terras palestinas. Este governo safado não tem nenhum interesse em negociar a paz, uma vez que o seu objetivo é expandir suas fronteiras para limites que vão além da Palestina. Desse modo, os objetivos dos nacionalistas israelenses é restaurar os 'limites' que diziam possuir, se baseando em relatos bíblicos.

O mapa adiante mostra claramente os seus objetivos sionistas.


Conforme visto, Egito, Jordânia, Líbano, Síria, Turquia, Iraque, Arábia Saudita e Kuwait fazem parte dos anseios sionistas de Israel. Conquistar o objetivo sionista obviamente não será tão fácil assim. Espero, inclusive, que seja impossível. Mas como se sabe, o mundo dá muitas voltas e países que se diziam contra agora são à favor da ocupação israelense na região, a exemplo do Egito. Por isso muita água ainda deve passar por debaixo desse rio. Por falar em rio, existe um lema do movimento que cabe aqui lembrar: "do rio Tigre ao Eufrates". Esta é uma das frases muito usada pelos partidários do movimento sionista. O curso do rio Tigre se inicia na Turquia e vai de encontro ao rio Eufrates ao sul do Iraque.

Apesar de alguns países 'corrompidos' pelo interesse político e pela corrupção taparem os olhos para esta realidade, outros tantos estão com os olhos bem abertos e é juntamente com estes países que estamos mobilizados e unidos, contra o movimento sionista, contra o horror das guerras, contra o demônio da ganância destes imperialistas e à favor da PAZ no mundo.

¹http://www.angus-reid.com/polls/view/europeans_see_israel_as_threat_to_world_peace/

2 comentários:

  1. gostaria que voce postara a fonte de onde copiou o mapa. como parente de herzl vou reclamar do espolio porque nunca fiquei sabendo que ele tinha toda essa area.

    ja que voce fica contente achando que israel eh o problema da paz mundial, espero que voce conte essa para os familiares das mais de 3000 vitimas do assad.

    mas se tiver alguma curiosidade sobre a ameaza a paz mundial, sugiro olhar, pero no mucho,
    www.israel21c.org

    ResponderExcluir
  2. Carlos, seja bem-vindo.
    A fonte é: http://www.globalsecurity.org/military/world/israel/greater-israel-maps.htm

    Obrigada por reparar a falta da fonte. Irei colocar no post.

    Não fico contente com o fato de Israel ser (hoje) o responsável pela ameaça à paz mundial. Na ficaria se Brasil fosse responsável por isso, por exemplo.
    Não gosto de guerras, muito menos quando inocentes são as principais vítimas delas, como é o caso da Palestina hoje.

    Você será sempre bem-vindo. Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá leitor!
Comentários são sempre muito bem-vindos.
Obrigada por interagir.
Daniele El Seoudi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...